Texto por Colaborador: Redação 21/02/2022 - 01:09

Confira as principais declarações do técnico Alexander Medina, após o duelo diante do São José-RS (3x2), em partida válida pela 8° rodada do Gauchão 2022.

 “Estamos começando a trabalhar. Gostei de alguns momentos do Inter até aqui. E outros não. Vamos competindo no Gauchão e buscando a melhor equipe. Os inícios sempre são difíceis. Tem que ter paciência.”

"Nossa ideia é jogar com extremos que atuam em profundidade. Estamos na busca de contratar jogadores nessa posição, pois creio que nesse lugar não temos os jogadores adequados. Único jogador que contratamos é David. Outro que pode jogar é Caio e, por um momento, pode ser Taison. Além disso, temos interiores que podem jogar nessa posição, mas não são extremos profundos, eles tendem a ir para dentro (...) Estamos buscando opções dentro do plantel a melhor equipe possível. E buscando reforços no mercado também. Tem que dar tempo. Não posso apertar um botão e ter um time ideal”.

“Estamos em busca de um extrema que de mais profundidade. Contratamos o David. Caio e Taison podem jogar ali. Há muitos volantes. O plantel não está fechado. Quero potencializar mais o time”.

GreNal: "Sabemos o que significa jogar um Gre-Nal. É uma partida diferente de todas as outras, que já senti na pele como jogador e treinador. Aqui não é decepção, se vê com muita paixão. É evidente que, se chegássemos ganhando, nos daria outro estado de ânimo, mas isso tem que ser uma motivação para todos os jogadores e o entorno. Jogar um Gre-Nal não é para qualquer um, por isso temos de desfrutar e tratar com responsabilidade. Estamos recém chegando ao clube e sabemos que os jogadores estão tratando de mudar a imagem do passado".

"Temos que trabalhar naquilo que acreditamos que podemos ser melhores que o Gremio. Que os jogadores deem 200% nesta partida. Não adianta só jogar, tem que sentir a partida. Clássico é um espírito diferente (...) Vamos assumir essa responsabilidade. A mentalidade vai ser positiva, de confiança. Temos que recuperar para essa semana.”

Situação de Gustavo Maia:  "Gustavo vem de uma situação de saúde e agora um contratempo muscular. Não fosse isso, estaria no plantel. Wesley não estava disponível. Ademais, estamos em busca de ampliar as referências do ataque. Com os jogadores que temos, deveríamos ir bem."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram