Texto por Colaborador: Redação 14/04/2022 - 00:00

Em contato com o portal Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa com o meia Allison, o jovem da base Colorada projetou a temporada pelo sub-20 do Celeiro de Ases. O Inter começa a disputar o Campeonato Gaúcho e o Brasileirão, sendo o atual campeão das competições.

No próximo sábado o time Vermelho enfrenta o Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho. E, na semana seguinte, no dia 24 inicia sua trajetória no Campeonato Brasileiro sub-20. 

DECLARAÇÕES;

"Estamos nos entrosando, aos poucos nos conhecendo um pouco mais, mas acho que o entrosamento se ganha com partidas, então durante as competições estaremos mais adaptados juntos. Não podemos nos espelhar no passado. Eram atletas diferentes, características diferentes e esse ano vai ser uma nova meta, mas estamos todos em busca de um só objetivo que é levantar taça".

"Espero que possamos fazer um grande ano, vamos brigar por títulos de novo. Nosso elenco é muito qualificado e mesmo muito jovem creio que temos total capacidade de chegar em busca de títulos".

.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

560 pessoas já votaram