Texto por Colaborador: Redação 16/08/2025 - 14:00

O Inter enfrenta, no domingo (17), o segundo de três jogos contra o Flamengo. Após perder o primeiro confronto das oitavas de final da Copa Libertadores da América no Maracanã, o duelo agora é pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Gigante da Beira-Rio.

Para o jogo deste domingo, a tendência é que Roger Machado escale uma equipe alternativa, preservando alguns dos principais titulares. 

Mesmo considerando a prioridade para a partida de quarta-feira, o apresentador do Debate Raiz, Leonardo Meneghetti, criticou a postura da comissão técnica. Para ele, um time misto é compreensível, mas escalar apenas reservas é exagero. “Eu acho que a estratégia é errada. Por vários motivos, primeiro: o Internacional acabou de ter uma parada de um mês, isso não foi em janeiro, isso foi em junho, julho, está fechando agora um mês que as competições voltaram, então não tem desgaste para isso. Segundo ponto: é um jogo importante para o Internacional, o Inter precisa pontuar, o Inter não resolveu sua vida […] que mimimi é esse que um time de futebol que joga domingo à noite, não pode jogar quarta-feira? Preserva dois ou três”, opinou.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram