Texto por Colaborador: Redação 03/08/2022 - 21:56

O Colorado chegou em Arequipa-PER para enfrentar o Melgar. O zagueiro Gabriel Mercado concedeu entrevista coletiva e destacou o duelo válido pelas quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana. Confira os principais trechos:

 "Sabemos qual o rival que vamos enfrentar. Sabemos que é um rival muito complicado, que não perdeu ainda na competição e é muito forte dentro de casa. Vamos tentar com nossas armas melhorarmos em relação ao que fizemos em Santiago (contra o Colo-Colo). Também sabemos que são dois jogos. Nada será definido aqui. Temos de ter experiência e tranquilidade".

"Favorito, não. Não tem favorito no futebol até que comece a partida. A possibilidade é 50-50. Vamos enfrentar um rival muito forte em casa, que jogou muitas partidas e não conhece derrotas. Temos uma possibilidade de sermos fortes como visitante e levar um bom resultado para o Brasil."

Sobre altitude: "A bola vai ficar mais rápida que o normal. O aquecimento será importante para nós controlarmos isso para que não sejamos surpreendidos durante o jogo. É importante tentar ter tudo controlado. Conheço ele (Bernardo Cuesta). É o artilheiro da competição. É um grande jogador e vamos tentar estar concentrados para que ele não consiga nos causar problemas".

"São grandes jogadores que o grupo necessitava (sobre retornos). Tanto Taison como Alan são dois excelentes jogadores que vão nos ajudar muito. Uma lástima foi que perdemos o Moledo, que também é muito importante para nós. Estamos aqui com muita vontade. Os que vão iniciar e os que vão começar de fora são importantes". 

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

913 pessoas já votaram