Texto por Colaborador: Redação 03/11/2025 - 01:07

O Inter voltou a frustrar sua torcida. Na noite deste domingo (2), diante de mais de 32 mil torcedores no Beira-Rio e com superioridade numérica desde os 15 minutos do primeiro tempo, a equipe de Ramón Díaz ficou apenas no 0 a 0 com o Atlético-MG.

Na saída de campo, o experiente zagueiro Gabriel Mercado lamentou que o Colorado não tenha aproveitado as condições favoráveis de jogar em casa com vantagem numérica.

"Tenho certeza de que a torcida fez sua parte. Eu agradeço, eles que sustentam o clube. Da nossa parte é tentar ganhar quarta-feira (do Vitória) como seja. Hoje tivemos tudo a nosso favor. Jogamos mais de 70 minutos com um homem a mais e não conseguimos fazer o gol", declarou Mercado, que elogiou a atuação do goleiro Everson, do Galo.

"Criamos várias situações. O goleiro deles foi determinante nas defesas. Lamentavelmente, a bola não quis entrar. Agora é trabalhar para o próximo jogo", projetou o argentino.

O Inter volta a campo na quarta-feira (5), às 19h, para enfrentar o Vitória, no Barradão. O time baiano é o primeiro dentro da zona de rebaixamento com 31 pontos, cinco a menos que o Colorado. Mercado, que levou o terceiro cartão amarelo, está fora da partida.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram