Texto por Colaborador: Redação 23/07/2022 - 18:15

 O zagueiro Gabriel Mercado concedeu entrevista e projetou o próximo desafio colorado no Brasileirão: contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O zagueiro falou sobre a partida e a importância do confronto para a equipe. 

 VÍDEO:

DECLARAÇÕES:

Sobra o gramado do estádio palmeirense: "A realidade é que muda. Aqui, em nossa casa, nós temos um dos melhores campos do Brasil e é um prazer jogar. Sabemos que vamos encontrar essa dificuldade do gramado sintético, mas não vai ser uma desculpa. Temos que os afrontar e tentar, o mais rápido possível, nos acostumar a velocidade da bola, que vai mudar seguramente. Vamos jogar com um time que está encaixado, que passa por um bom momento, mas nós temos nossas armas e brigaremos para ganhar esse jogo".

Sobre atuar na lateral: "Se o treinador e o grupo precisam que um faça outra função, eu vou fazer. Tentarei dar o melhor de mim, como fiz em toda a minha carreira".

"Para mim o mais importante é o que consigo transmitir ao grupo. A prioridade é sempre o grupo e se o treinador necessite que eu faça outra função, eu vou fazer. Sempre me entregarei ao máximo pela equipe".

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

912 pessoas já votaram