Texto por Colaborador: Redação 07/06/2022 - 17:56

O Colorado encerrou em Atibaia-SP a preparação para enfrentar o Santos. O zagueiro Gabriel Mercado projetou a partida e destacou o trabalho realizado para buscar mais uma vitória no Brasileirão.

VÍDEO:

DECLARAÇÕES:

"Sabemos da dificuldade que há em jogar nesse campo, mas temos a necessidade de somar mais uma vitória. Foi muito importante conseguir os três pontos contra o Bragantino, mas o futebol brasileiro não da tempo para relaxar. Agora temos um jogo muito decisivo e vamos tentar dar o nosso melhor para conseguir mais uma vitória e poder se posicionar melhor na tabela, que é o que a gente quer, brigar lá em cima".

"Vai ser um jogo parecido. Nos primeiros minutos a gente sofreu e eles tiveram duas ou três situações claras de gol, mas futebol é assim. Tem que pagar um preço, saber sofrer para no momento ruim sustentar. É não tomar gol e, como aconteceu no último jogo, quem entrou nos deu o triunfo. Vai ser um jogo assim, disputado. Todo o Brasileiro este ano está sendo assim. Qualquer time pode ganhar. Temos que estar muito focados e concentrados, sabendo da importância deste jogo".

"Eu tento ajudar por ter mais idade, ajudar os mais jovens, poder somar onde eu esteja, seja jogando ou no banco. Para mim é muito importante somar e isso é o que tento transmitir, principalmente para quem está começando. Temos aqui muitos jogadores jovens de qualidade e poder deixar um legado para eles, que no futuro vão continuar aqui ou no futebol. É uma boa mentalidade, trabalhar sempre da mesma forma e tentar entregar tudo, seja no treinamento ou nas partidas".

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

172 pessoas já votaram