O ex-técnico do SCI, Miguel Angel Ramirez, fez sua estreia oficial na noite deste sábado (26) na MLS de uma maneira bastante conhecida dos colorados. Embora o placar contra o D.C. United tenha acabado 3 a 0 a favor do time da casa, o resultado não contou toda a história.
O Charlotte FC não parecia um time recém chegado na liga e pareceu atingir o D.C. United de maneira surpreendente no primeiro tempo, limitando o DC a poucas oportunidades de gol.
Mas infelizmente para o comandante espanhol, a sorte não estava do lado deles. Eles sofreram dois gols no primeiro tempo que foram contra a corrente do jogo, matando o ímpeto para o intervalo, algo recorrente em seus tempos de Beira-Rio.
Finalizado o confronto, o técnico viu um desempenho do qual gostou, mas desejava que o placar refletisse mais o esforço de sua equipe. “Estávamos competindo muito bem, mas somos novos, realmente muito novos. Ainda somos garotos, cometemos erros e cometemos alguns erros no primeiro tempo. E em dois momentos eles [D.C. United] teve, eles marcaram dois", disse MAR.