Texto por Colaborador: Redação 22/01/2025 - 01:50

O Inter inicia 2025 com um elenco e uma proposta bastante diferentes em relação ao início da temporada passada. No primeiro jogo do Gauchão deste ano, contra o Guarany de Bagé, nesta quarta-feira (22), apenas dois jogadores que participaram da vitória por 1 a 0 sobre o Avenida, em 2024, devem estar entre os titulares: Vitão e talvez Wanderson.

Vitão, que começou a partida contra o Avenida em janeiro de 2024, deve seguir como peça chave na defesa colorada. Wanderson, autor do gol naquela ocasião, também pode começar no time titular, conforme visto no treino aberto realizado na segunda-feira (20).

O jovem Luís Otávio, de 17 anos, aparece como uma aposta no meio-campo, mas ainda há dúvidas se ele será escalado ou se Bruno Henrique ocupará a posição. O goleiro Anthoni, que substituiu Ivan no ano passado após uma lesão, inicia como titular devido à recuperação de Rochet, que enfrenta problemas físicos.

Outra mudança marcante está no comando técnico. Em 2024, Eduardo Coudet liderava a equipe. Agora, Roger Machado assume a missão de conduzir o time em 2025, trazendo uma nova abordagem ao grupo.

Jogadores como Rômulo, que entraram no decorrer da estreia passada, não devem atuar desta vez, já que o volante está em negociação avançada com o Tigres, do México.

Comparação entre as estreias de 2024 e 2025

Escalação de 2024 (Inter 1x0 Avenida):

Ivan; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz; Hyoran, Bruno Henrique, Wanderson; Valencia e Alario. 
Entraram: Anthoni, Rômulo, Igor Gomes, Pedro Henrique e Luiz Adriano.

Provável XI em Bagé: Anthoni; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Aguirre; Luis Otávio (Bruno Henrique), Thiago Maia, Alan Patrick e Wesley; Wanderson e Borré.

 

 

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram