Texto por Colaborador: Redação 04/11/2025 - 03:00

O Inter provavelmente não correrá o risco de sofrer com a "Lei do Ex". Cedido por empréstimo ao Vitória, o lateral-esquerdo Ramon apenas poderia atuar na próxima quarta-feira (5), contra o Colorado, se o clube baiano pagasse uma multa contratual de R$ 1 milhão.

Segundo apurou a reportagem de Zero Hora, a direção do clube de Salvador não deve arcar com o valor estabelecido em contrato. Dessa forma, a opção será o jovem Maykon Jesus, de 19 anos, jogador da base do Atlético-MG e que também está emprestado ao time soteropolitano.

Adquirido no começo do ano, Ramon possui contrato com o Inter até o final de 2027. Entretanto, após apenas 12 jogos, tendo atuado como reserva de Bernabei, foi emprestado até dezembro e tem sido titular no Barradão.

A posição de lateral-esquerda, inclusive, não é a única preocupação do técnico Jair Ventura. O zagueiro Zé Marcos, que atuou no Juventude, levou o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Cruzeiro, enquanto o meia-atacante Matheuzinho, ex-Ypiranga, é dúvida devido a uma pancada no joelho. Em compensação, o zagueiro Lucas Halter e o volante Ronald voltam de suspensão.

"Alguns atletas vão ser reavaliados. Espero que a gente não perca mais nenhum. O Edu deu um pique que me preocupou. O DM não passou quem volta", projetou Jair Ventura no último sábado (1º).

Uma provável escalação do time rubro-negro seria: Thiago Couto; Camutanga, Lucas Halter e Edu; Erick, William Oliveira, Ronald e Maycon Jesus; Cantalapiedra e Osvaldo (Matheuzinho) e Renato Kayzer.

O jogo da 32ª rodada do Brasileirão está marcado para começar às 19h de quarta, no Barradão. Ocupando a primeira posição da zona de rebaixamento, o Vitória tem cinco pontos a menos que o Inter e encara a partida como crucial na batalha para se manter na Série A.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram