Texto por Colaborador: Redação 10/01/2024 - 04:00

A Gerdau, principal empresa brasileira do ramo siderúrgico, estendeu o patrocínio oficial às categorias de base da dupla GreNal. A renovação da parceria para as categorias Sub-17 e Sub-20 foi anunciada durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024, onde ambas as equipes exibiram a marca da Gerdau.

A empresa, fundada em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e com mais de um século de existência, tem acompanhado de perto o desenvolvimento do futebol gaúcho. A iniciativa de apoiar os clubes na formação de jovens talentos por meio das categorias de base destaca-se como uma maneira de contribuir para o surgimento de novos atletas e promover a inclusão social por meio do esporte, como destacou Pedro Moraes Torres Pinto, Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Gerdau.

Liana Bazanela, Diretora Executiva de Marketing do Internacional, enfatizou a importância da parceria renovada com a Gerdau, destacando a força do Celeiro de Ases no estado e nacionalmente, evidenciada pelos cinco títulos conquistados na Copinha.

“Nosso Celeiro de Ases é muito forte no Estado e em nível nacional. E os nossos cinco títulos da Copinha comprovam isso. E o reforço da parceria com a Gerdau, neste momento, representa muito para nós”, acrescentou Liana Bazanela, Diretora Executiva de Marketing do Inter (via MKTEsportivo).

Além do apoio às categorias de base do Grêmio e Internacional, a Gerdau também renovou seu compromisso com a equipe masculina do Atlético-MG.

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

232 pessoas já votaram