Texto por Colaborador: Redação 29/05/2025 - 17:37

Ligado recentemente ao Internacional, o atacante colombiano Marino Hinestroza, do Atlético Nacional, também entrou na mira do Boca Juniors, da Argentina. O nome do ala ofensivo ganha cada vez mais força nos bastidores do clube argentino, que busca reforços não apenas para a próxima temporada, mas também visando o Mundial de Clubes, onde enfrentará Bayern de Munique, Benfica e Auckland City FC.

Pela primeira vez, o jogador comentou sobre o interesse do Boca. Segundo ele, houve um contato inicial, mas seu foco segue totalmente voltado para a disputa das finais da Liga BetPlay com o Atlético Nacional, que inicia os quadrangulares neste domingo, contra o Once Caldas.

— Sim, ouvi alguma coisa, houve um pequeno contato, mas no momento estou concentrado aqui. Espero fazer um bom torneio na Liga e que seja o que Deus quiser. Estou disposto para o que o clube quiser e o que minha família decidir também — declarou Hinestroza, em entrevista à ESPN após o jogo contra o Club Nacional, pela Copa Conmebol Libertadores.

O atacante também destacou a grandeza do Boca Juniors, mas deixou claro que, por ora, está feliz no time colombiano.

— O Boca é um gigante da Argentina e do continente, é um clube muito grande e interessante. Que seja o que Deus quiser, mas estou feliz no Nacional e espero continuar aqui — completou.

Na atual temporada, Marino Hinestroza soma 1.513 minutos em campo, distribuídos em 20 partidas — 14 pela Liga BetPlay, 5 pela Libertadores e 1 pela Superliga, torneio no qual já se sagrou campeão. O jogador participou diretamente de nove gols, com quatro gols marcados e cinco assistências.

Dias atrás, com o aval do atleta, foi revelado que o SCI também trabalha para avançar nas tratativas com o Atlético Nacional. O clube colombiano, de acordo com informações apuradas pelo VDG, enfrenta dificuldades financeiras e estaria aberto a negociar o jovem de 22 anos, que já teria dado sinal positivo para uma possível transferência ao Beira-Rio

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram