Texto por Colaborador: Redação 12/05/2025 - 03:28

Aproveitando a paralisação da Liga AUF neste fim de semana devido às eleições departamentais, o Nacional entrou em campo para um amistoso fora da capital. O duelo aconteceu no  sábado, no Estádio Casto Martínez Laguarda, em San José, e terminou com vitória tranquila por 3 a 0 sobre o Campana, equipe da cidade de Libertad que disputa a Copa A da OFI.

A partida serviu como oportunidade para o técnico Rafael García rodar o elenco e observar jovens promessas e jogadores que têm tido menos minutos na equipe principal. A formação inicial contou com: Ignacio Suárez, Óscar González, Nicolás Ramos, Francisco Montero, Juan Pedro Echeverría, Jairo Amaro, Mauricio Milano, Agustín Dos Santos, Bruno Arady, Nahuel López e Exequiel Mereles.

O domínio dos tricolores foi claro desde o início. Mereles abriu o placar no primeiro tempo e voltou a marcar na etapa final, ampliando a vantagem. Já nos minutos finais, aos 81, Facundo Domínguez fechou o marcador convertendo um pênalti.

Agora, o foco do Nacional volta para a Copa Libertadores. Na próxima quinta-feira, o time enfrenta o Internacional de Porto Alegre às 19h no Gran Parque Central, em duelo decisivo pela vaga nas oitavas de final. 

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram