Texto por Colaborador: Redação 17/04/2025 - 17:03

O Beira-Rio foi palco daquilo que mais cruel no futebol, a derrota. Não por deméritos da equipe, mas sim porque enfrentamos um timaço. A perda da invencibilidade já era algo previsto e ela diz mais sobre o nivel de dificuldade que enfrentaremos ao longo do campeonato do que nossas fraquezas e limitações.

O Inter veio a campo com a ausência de Wesley e Carbonero, o colombiano foi diagnosticado com uma lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda. Já o camisa 21 sentiu um desconforto muscular. As peças de reposição são suficientes, entretanto a falta de um “driblador” como dizem os mais antigos, por vezes limita o poderio de fogo com um adversário defensivamente muito sólido.

A sutil superioridade do Palmeiras no primeiro tempo foi eficiente o suficiente para abrir o placar, diferentemente do amasso colorado na segunda etapa. Um fato que contribuiu para o revés do clube do povo foi o pênalti não dado em Fernando. Sobre o ocorrido, digo que não é interessante para a CBF que o Inter brigue pelo título.

É de extrema importância que tanto Roger Machado, quanto os jogadores não se abalarem com o resultado, pois sábado é guerra, com a chance de piorar a situação do rival.


Conheça o autor -> João Victor Alves: tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo da Universidade Federal de Uberlândia, apaixonado por esportes, em especial o futebol.

Siga seu instagram em @jooj_vict

Categorias

Ver todas categorias

Quem deve ser titular no gol do Inter?

Anthoni

Votar

Rochet

Votar

213 pessoas já votaram