Texto por Colaborador: Redação 23/11/2022 - 12:40

O portal do ge.com trás nesta quarta-feira o fim decepcionante de Martín Sarrafiore no Gigante da Beira-Rio. O meia argentina chegou em 2018 com status de promessa, mas não confirmou as expectativas. Nas últimas temporadas, sofreu grave lesão no Vasco e ficou marcado na carreira por defender um pênalti.

Sarrafiore foi contratado pelo Inter cercado de expectativa em junho de 2018. Mais de quatro anos depois, o argentino de 25 anos está prestes a ter o seu contrato encerrado com o clube sem confirmar as expectativas. Com vínculo até 31 de dezembro, ficará livre no mercado a partir de 2023.

O crescimento foi interrompido por lesões e dificuldades físicas. Sem o brilho esperado, o jogador está à procura de novos ares e fica disponível no mercado a partir de 2023 para assinar com qualquer clube.

O momento em que o argentino ganhou notoriedade nacional foi ao defender um pênalti de Wellington Paulista, na derrota do Coritiba para o Fortaleza.  Em maio de 2021, foi repassado ao Vasco da Gama para a disputa da Série B. Em 18 jogos, fez três gols e de uma assistência. No entanto, rompeu os ligamentos do joelho esquerdo. O vínculo com o time carioca o expira no fim do ano e não deve ser prorrogado

Com a gloriosa Camisa Vermelha foram apenas 44 jogos, com seis gols e uma assistência.

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

203 pessoas já votaram