Texto por Colaborador: Redação 23/12/2023 - 17:34

O Inter está perto de confirmar Robert Renan como o primeiro reforço para a próxima temporada, segundo o jornalista Raul Moura, da ESPN neste sábado. O portal revelou que o negócio está nos estágios finais para o acerto.

O zagueiro, que passou um ano no Zenit, da Rússia, retornará ao Brasil emprestado por um ano ao Clube do Povo. O Zenit no entanto, busca negociar o defensor em definitivo, podendo ocorrer antes do término do contrato de empréstimo de um ano, aumentando o risco de sua saída em julho. Apesar do interesse do Real Madrid, o zagueiro encontra resistência dos principais clubes europeus em negociar diretamente com equipes russas.

Com a negociação avançada com o Inter, o jogador inclusive já conversou com o técnico Eduardo Coudet para planejar a próxima temporada.

Robert Renan foi revelado pelo Corinthians. Na Rússia, ele fez apenas 17 partidas, perdendo espaço nos últimos meses, com sua última aparição em 31 de outubro. Além disso, possui experiência nas seleções de base do Brasil, tendo sido convocado para a equipe principal em substituição a Nino, do Fluminense.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram