Texto por Colaborador: Redação 26/01/2024 - 00:58

Cotado pela imprensa especializada como "muito próximo" do Inter há poucos dias atrás, a "novela" envolvendo a possível contratação do volante Thiago Maia entrou em um estado de baixa, com possível final infeliz para gaúchos e jogador.

Acertado com o SCI e com grande vontade de atuar pelo time de Eduardo Coudet, a posição do Flamengo, entretanto, segue de endurecer qualquer chance de acordo, mesmo após o aumento da oferta pelo Colorado.

"Travou total, não deve mais sair. Os clubes não se acertaram. Thiago queria muito. Grandes chances de ficar e ser utilizado", avisou o comandante do futebol flamenguista, Marcos Braz, ao próprio meio-campista.

O atleta não viajou com o elenco Rubro-Negro para os Estados Unidos por conta da negociação com o Internacional, deverá inclusive entrar em campo pelo  Estadual. 

Em conversa na noite de quinta-feira, o presidente Rodolfo Landim conversou com os jornalistas e atualizou a situação.

O dirigente não abriu o jogo sobre a negociação com o time gaúcho mas garantiu a presença do volante no jogo de sábado (27), contra a Portuguesa-RJ, na Arena das Dunas.

“Sei que o Thiago Maia está treinando e vai jogar. Matheuzinho retornou agora e nem sei, mas o Thiago ia viajar para o Nordeste e jogar. Na verdade, vou dizer o seguinte: o Thiago Maia vai jogar (respondendo se o Flamengo havia recusado a proposta do Inter). Acho que isso é o suficiente para vocês (risos)”, falou Landim.

O jogador foi ausência nas duas partidas anteriores da equipe no Carioca (contra Audax e Nova Iguaçu). De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo recusou a proposta do Internacional. Por isso, Thiago Maia vai para o jogo diante da Portuguesa-RJ.

Com a postura do Flamengo, Alessandro Barcellos & Cia já estariam trabalhando em outros nomes, ainda não vazados pela imprensa.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

386 pessoas já votaram