Texto por Colaborador: Redação 21/09/2025 - 19:32

Não há mais paciência nem palavras novas para explicar o que a gestão de Alessandro Barcellos e sua trupe de incompetentes conseguiu. Quando o fundo de poço parece ter chegado, o Inter cava mais fundo. Mantendo um trabalho em frangalhos de Roger Machado, desta vez todo o Brasil assistiu o que somente a diretoria e Andrés D'alessandro não sabiam: que mais um fiasco ocorreria em pleno Beira-Rio, numa lista que parece infinta para um dos momentos mas risíveis da história do clube.

Repetindo um futebol pífio, com as mesmas insistências e burrices de sempre, Roger Machado viu seu time só marcar de pênalti e sofrer com uma defesa patética. Para marcar no time colorado basta atacar, tendo em vista que no arco um gigante uruguaio parece uma banana de uniforme, enquanto a zaga... quer saber? todos já sabem. Na verdade, o NADA coletivo do SCI afundou TODOS os jogadores mas, uma gestão de notáveis incompetentes, possuem dois olhos mas nenhuma capacidade de enxergar. 

O Clube do Povo se humilha - mais uma vez - em seus próprios domínios, desta vez mesmo para um Grêmio MORTO futebolisticamente, no que era denominado antes de GreNal da ruindade. Mesmo assim, ciente de que Roger Machado e sua inépcia repetiria o mesmo de sempre, Mano apenas optou por usar os contra-ataques e a bola aérea para deitar e rolar. Neste GreNal para ver que quem era o pior, o Inter venceu com gosto e ainda com ares de cueldade, com o pênalti desperdiçado no último lance resumindo o que se vê no Gigante há meses. Os palhaços e patetas da direção alvirrubra agora buscam o único fiasco pendente: o rebaixamento. Nunca duvide de Alessandro Barcellos. 

DESTAQUE POSITIVO: - 

FICOU DEVENDO: BARCELLOS, D'ALESSANDRO, ROCHET, ROGER & CIA ILIMITADA

FICHA TÉCNICA & CURIOSIDADES

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram