Emprestado pelo Imter ao Fluminense até o fim deste ano, o volante Nonato vem sendo alvo de sondagens do futebol europeu. Um dos interessados seria o Ludogorets, da Bulgária.
Após o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, na noite de sábado (27), pela 24° rodada, o ex-colorado comentou rapidamente sobre as sondagens que recebeu. Mesmo se mostrando ciente do interesse de outros clubes, o meio-campista de 24 anos preferiu afastar qualquer rumor e garantiu que o Tricolor das Laranjeiras é a sua única prioridade no momento.
"Claro que às vezes aparecem sondagens, fiquei sabendo das situações. Mas a minha vontade é permanecer no Fluminense. Tenho muito a oferecer para esse time, estou muito feliz aqui e confio muito no projeto. O Diniz é um cara que passa confiança não só para mim como para todos os atletas. Mas é difícil ficar falando disso agora, ainda mais depois do jogo. Mas o Fluminense é minha prioridade", disse Nonato.
O Fluminense detém a opção de compra de 50% dos direitos econômicos de Nonato por 2,5 milhões de dólares (R$ 12,7 milhões na cotação atual). A cláusula é válida até o dia 30 de novembro.
Segundo o GE, apesar do desejo de Nonato, uma negociação em definitivo é visto com bons olhos pelo SCI. Caso o Colorado receba uma oferta pelo jogador durante o período, os cariocas terão o direito de cobrir a proposta, além de 10% de taxa de vitrine.