Segundo informações do site Mercado do Futebol neste sábado, o meio-campista Nonato deve seguir no Rio de Janeiro. O jogador que está emprestado pelo Inter ao Fluminense, e foi alvo do Ludogorets da Bulgária, que enviou uma proposta pelo jogador o Colorado e iniciou negociações para a sua contratação.
De acordo com os detalhes relatados, os valores eram em torno de 4 milhões de dólares e foram aceitos pelos dirigentes no Gigante da Beira-Rio, dono dos direitos do jogador de 24 anos. No entanto, Nonato não chegou a um acordo salarial com o time búlgaro, e sendo assim, permanece na Cidade Maravilhosa.
O contrato do meia com o Flu vai até o fim de 2022, mas pode ser prorrogado mediante a compra dos seus direitos. Os dirigentes tricolores terão que gastar 2 milhões de dólares (10 milhões de reais) por 50% do passe, valor estipulado para a opção de compra após o fim do empréstimo.
Com a chegada de Fenando Diniz o meio-campista se firmou como titular da equipe carioca. São 54 jogos, quatro gols e seis assistências pela equipe.