Texto por Colaborador: Redação 02/03/2024 - 00:00

O lateral esquerdo Italo Silva, que se destacou no Nova Iguaçu durante o Campeonato Carioca, teve sua transferência para o Al-Hussein confirmada. A negociação é definitiva, marcando uma nova etapa na carreira do atleta. Conforme o portal ACG News, o atleta já se despediu dos companheiros e da torcida, e embarcará neste sábado para se juntar ao seu novo clube.

O próximo adversário colorado na Copa do Brasil perde, portanto, um de seus principais jogadores, enquanto o duelo também foi confirmado para o dia 13 de março, uma quarta-feira, às 20h, em local a definir. O Colorado precisa vencer para avançar. O empate leva o duelo para os pênaltis.

A equipe Carioca no meio da semana goleou o Itabuna por 8 a 0, igualando as maiores vitórias como visitante da história da Copa do Brasil. A Laranja Mecânica - como é conhecida a equipe do estado do Rio -, repetiu um feito obtido apenas por Palmeiras e Bahia. Essa foi também a maior goleada fora de um time do estado do Rio de Janeiro no torneio. A marca anterior era do Vasco, que fez 6 a 1 no Comercial-MS, em 2011

O impressionante triunfo confirma o grande momento do Nova Iguaçu e liga o sinal de alerta para Coudet e sua comissão. Vale lembrar que a equipe está garantida na semifinal do Campeonato Carioca e tem Carlinhos como artilheiro da competição até aqui, com 8 gols.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

130 pessoas já votaram