Texto por Colaborador: Redação 13/09/2025 - 20:30

O que se viu na noite deste sábado (13) pela 23° rodada foi apenas mais um capítulo do inexistente futebol do Internacional de Alessandro Barcellos & Cia, com direito a novo vexame histórico, mais um para sua ínfima gestão. Além da atuação vexatória e inexistente, o Colorado conseguiu - pela 1° vez - sofrer 4 gols sem marcar nenhum em um primeiro tempo pelo Campeonato Brasileiro, marca que ficou até barato pelo volume e superioridade do Palmeiras, que praticamente TREINOU contra um SCI passivo, perdedor, sem soluções e qualquer atributo que se possa elogiar.

Após mais de dez dias de data fifa até o confronto deste fim de semana, Roger Machado repetiu o padrão de um trabalho incrivelmente sem criatividade ou capacidade de se reinventar: as mesmas soluções, as mesmas substituições e o mesmo fracasso de sempre. Se os paulistas não tivessem tirado o pé na etapa final o Colorado teria - certamente - sofrido uma goleada acachapante, mas como enfrentam o River Plate no meio da semana, deram essa trégua aos fracassados atletas e comandante alvirrubro.

O Clube do Povo se desmancha em campo e agora, em uma semana GreNal, resta ver qual dos gaúchos tem o futebol mais VERGONHOSO do Rio Grande do Sul. Roger será mantido? nunca duvidem da atual cúpula do SCI.

DESTAQUE POSITIVO: CARBONERO 

FICOU DEVENDO: ROCHET, ROGER & CIA ILIMITADA

FICHA TÉCNICA & CURIOSIDADES

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram