Texto por Colaborador: Redação 04/09/2025 - 11:56

Após a pausa para o Mundial de Clubes e até a data Fifa de setembro, o Inter disputou 13 partidas, somando 5 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, o que representa um aproveitamento de apenas 43,6%, revelou o GZH.

No ataque, a equipe marcou 15 gols, mantendo uma média pouco acima de 1 gol por jogo. Já na defesa, sofreu 17 gols, com índice superior a um gol sofrido por partida.

O desempenho nas competições também foi catastrófico: o Inter se manteve apenas no Campeonato Brasileiro, sendo eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil de forma vergonhosa.

No ataque, a disputa entre os jogadores se destaca: Valencia não marcou desde antes da pausa, Borré fez dois gols, enquanto Ricardo Mathias também balançou as redes duas vezes e assumiu a titularidade nas últimas partidas.

Além disso, o clube foi discreto na janela de transferências, contratando apenas três jogadores: o lateral-direito Alan Benítez, o volante Richard (ambos reservas) e o meia Alan Rodríguez, que tem atuado como titular.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram