Texto por Colaborador: Redação 06/10/2022 - 00:05

Em jogo movimentado, o Flamengo empatou sem gols com o Internacional, no Maracanã, na noite desta quarta-feira (5). Apesar do placar não sugerir uma partida com muitas chances, cariocas e gaúchos protagonizaram um confronto de muita adrenalina. Atuando com força máxima, o Urubu até pressionou, mas não conseguiu superar um desfalcado e bem organizado Inter, que venceu o Fla no primeiro turno, por 3 a 1. Confira as principais declarações do lado de lá:

DORIVAL (coletiva)

"Nós estávamos fazendo um jogo de transição, competindo em igualdade com o Inter, que faz isso muito bem. A nossa equipe chega com posse de bola para atacar bem. Isso não estava acontecendo até os 20 da primeira etapa. Acertamos o posicionamento, evoluímos com posse e melhoramos a chegada no último terço. Enfrentamos uma equipe que marcou muito bem. Temos que reconhecer. Eles foram valentes, marcaram muito bem. No segundo tempo, poucos foram os momentos que o Inter nos atacou. Foi um espetáculo, esperávamos um resultado positivo. Eu saio satisfeito pela maneira como a equipe jogou, mas gostaria de dar ao torcedor um resultado muito melhor".

" Nós cometemos um erro no primeiro período, que foi tentar jogar demais por dentro. Primeiro com essa transição desnecessária. O jogo ficou muito franco, com ataques dos dois lados. Tentamos as trocas de passe, e o Inter muito bem fechado. Congestionou com quatro, cinco homens, e dificultou. Não fomos felizes na bola que deixaria o companheiro na cara do gol adversário. O Inter não se expos, ainda mais na segunda etapa. Chegou a fazer linha de seis na linha da grande área."

GABIGOL (ao PFC)

"Fizemos um grande jogo, amassamos eles. Eles tiveram poucas chances. Tivemos o controle do jogo. Faltou tudo na verdade. Faltou o gol, mas criamos, e tem dia que a bola não entra".

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

203 pessoas já votaram