Texto por Colaborador: Redação 17/10/2022 - 00:00

Em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo foi superado por 1 a 0 pelo Internacional, na noite de domingo (16/10), no Estádio Nilton Santos. A equipe alvinegra ocupa a 10ª colocação da tabela de classificação com 43 pontos conquistados. Após o jogo, confira o que de principal se disse no lado derrotado:

Luis Castro (técnico): "Foram duas equipes que se olharam olho no olho e quiseram competir muito. Quem olhasse para o jogo não diria que o Inter está em segundo e o Botafogo em nono. Foram duas equipes que foram para cima e produziram no nível alto (...) O futebol não tem como o resultado ser para a equipe que joga bem, ou ser empate se as equipes forem equilibradas. Não. É quem faz o gol que ganha, e o Inter fez o gol. Apagou um pouco o que fizemos na primeira parte e tentamos fazer na segunda parte. Foi um jogo muito equilibrado. Estivemos em um nível alto na primeira parte como o Inter também."

"Nós temos 12 arremates e três no gol. O Inter tem 11 arremates, um no gol e esse foi gol. Mas o jogo tem muitas coisas além disso. Na primeira parte, com nossa linha de três e com os quatro homens no meio, tivemos uma superioridade numérica e chegamos muitas vezes na zona de finalização. Na primeira parte, talvez devíamos cruzar mais bolas na área. Perdemos lucidez no jogo após o gol do Inter por completo. Acho que não merecíamos perder, o jogo foi muito igual, mas sofremos o gol que deixa para nós o sabor de injustiça."

Tchê Tchê: -"A gente teve uma boa atuação, mas não conseguimos o resultado. É pedir desculpa para a torcida, que nos apoiou demais, vem sendo difícil dentro de casa, eu não sei explicar o porque."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram