Texto por Colaborador: Redação 15/08/2021 - 23:01

O Fluminense perdeu seu quarto jogo seguido no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, o time Carioca foi derrotado por 4 a 2 para o Inter no Gigante da Beira-Rio. O meio-campista Ganso mostrou a sua insatisfação após o apito final, e cobrou da equipe ter levado dois gols já nos acréscimos. O treinador Roger falou sobre mais um resultado negativo e sobre a pressão no clube.Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES

Ganso: "Temos de olhar para esse jogo. Em quatro minutos perdemos a partida. Estava 2 a 2 e perdemos nos acréscimos. Uma equipe experiente como a nossa não pode tomar gols assim. Agora tem que virar a chave e ir para o jogo contra o Barcelona".

Roger: "Não concordo que fizemos um mau jogo. Foi decidido nos minutos finais. Tivemos bons momentos na partida. Resultado não demonstra o que foi a totalidade do jogo. Difícil falar de um jogo que você perde de 4 a 2. Até aos 47 estávamos levando ponto importante. Ter serenidade agora, temos decisão importante. Levar confiança para Libertadores".

"Penso que fizemos um jogo de recuperação durante os 90 minutos. Com essa formação, conseguimos ter controle do meio, com a presença do Paulo (Henrique Ganso) atrás do Abel (Hernández), um controle pela posse muitas vezes. Saímos duas vezes atrás do placar, conseguimos com força e confiança empatar, e o jogo se decidiu nos minutos finais, quando nos descuidamos no setor defensivo. A jogada do terceiro gol foi muito parecida com do primeiro. Claro que é muito frustrante, estávamos levando um ponto importante e acabar com 4 a 2. Não é o momento de ficar apontando culpado, treinador assume responsabilidade, e essa derrota não tira confiança para a decisão da semana."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram