Texto por Colaborador: Redação 15/05/2022 - 00:00

Na noite deste sábado (14), pela 6ª rodada, o Corinthians encarou o Internacional, no estádio Beira-Rio, e ficou no empate por 2 a 2. Em um confronto bastante animado e com prededominância alternadas, o técnico Vítor Pereira lamentou o fato de o Corinthians não ter obtido a vitória, porém, destacou o poder de reação de sua equipe no decorrer da partida em que o clube alvinegro ficou atrás do placar em duas oportunidades. Confira suas declarações na entrevista coletiva:

Vitor Pereira (técnico): "O Corinthians somou um, mas perdeu dois pontos. Perdemos dois porque o espírito que temos que criar é não estar satisfeito com um ponto fora. Claro que o jogo foi difícil. Não entramos muito bem na partida. Criaram os problemas, essencialmente pelo nosso lado direito, onde não defendíamos bem. Tiramos o Mantuan e colocamos naquele lado para defendermos melhor. 

"O Inter tem qualidade, coloca muita gente sobre a linha defensiva adversária. Mas não é fácil uma equipe estar duas vezes atrás do placar e ir buscar o empate. Não é para qualquer equipe, só um time com espírito forte, como nós tivemos. Na segunda etapa entramos muito melhores. Fizemos alguns ajustes, principalmente em termo de dinâmica, e voltamos bem. Poderíamos ter chegado ao 3 a 2, mas é isso. Um empate que não nos deixa satisfeitos no sentido de que o objetivo era a vitória".

"Essa reação só é possível com uma equipe determinada, que não estava satisfeita com o que estava acontecendo e sabe que tem capacidade para fazer melhor. Na primeira vez reagimos. Na segunda, depois de ajustar um pouquinho, voltamos melhores e mais fortes, empurrando o Inter para trás, como fizeram conosco no primeiro tempo. Acabamos tendo oportunidade de fazer o terceiro, mas o resultado é o que é. Parabéns aos meus jogadores que tiveram capacidade de reagir à adversidade".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram