Texto por Colaborador: Redação 06/06/2022 - 02:25

O Red Bull Bragantino não somou pontos na nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (5), no Nabizão, o Massa Bruta perdeu para o Internacional por 2 a 0. Johnny e Carlos de Pena marcaram os gols da partida.

Com este resultado, o time comandado pelo técnico Mauricio Barbiei segue com 10 pontos na 14ª posição da tabela. Após a partida, a torcida vaiou a equipe e protestou nos arredores do estádio Nabi Abi Chedid. Um dos principais alvos foi o técnico Maurício Barbieri, que comentou as críticas e a partida em entrevista coletiva depois do jogo:

"O torcedor tem o direito de cobrar e de se manifestar de diferentes formas, seja nas arquibancadas, internet ou fora do estádio. Eu fico chateados de ouvir vaias e minha família que vem ao estádio também fica chateada. É um momento muito ruim para todo mundo, mas o futebol é assim."

"Me sinto responsável por esse grupo jovem de jogadores e sinto força e confiança para liderá-los. Tenho responsabilidade. Que tipo de mensagem passo se entregar as cartas? Se saio do barco? Na vida, se vence com determinação, atitude e coragem, por mais q as coisas sejam difíceis".

"Eu acho que a gente fez um bom primeiro tempo, tivemos boas oportunidades. No segundo tempo realmente caímos de produção, a gente conseguiu escapar algumas vezes no contra-ataque mas não foi eficiente para ter situação de finalização. No último jogo finalizamos 20 vezes e também faltou eficiência. Talvez o emocional esteja pesando um pouco, talvez seja ansiedade, talvez seja a questão mental que esteja atrapalhando".

Com o revés, o Braga não vence há 9 jogos. São 3 empates e 6 derrotas no período. O próximo adversário é o Flamengo, quarta-feira, também em casa.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram