Texto por Colaborador: Redação 12/04/2023 - 00:00

O CSA volta do Rio Grande do Sul com uma derrota por 2 a 1 contra o Internacional, mas, apesar do resultado negativo, a equipe nordestina deixou uma boa impressão para o técnico Vinícius Bergantin. Na coletiva, ele apontou pontos positivos na partida disputada nesta terça no Beira-Rio, além de avalia como boas as chances de uma vitória no duelo de volta. Confira os principais trechos: 

"Acredito que a equipe teve uma cara diferente, mais agressiva, mais rápida. Gostei muito que hoje a gente definiu mais jogadas. O próprio gol nosso foi assim, outras oportunidades, a gente não chegava no último terço e voltava. É uma coisa que eu gosto essa agressividade, de definir jogadas, criar oportunidades de gols."

"O nosso intuito foi de vir pra cá, primeiramente, buscar a vitória. Infelizmente, a gente acabou perdendo por um resultado mínimo e isso, dentro de um contexto de jogar fora de casa, com uma equipe vice-campeã brasileira, Libertadores e tudo mais, a gente volta com o resultado aberto. Óbvio que a vantagem é do Internacional, mas a gente espera (mais ) com o apoio do nosso torcedor, que inflama o Rei Pelé, que transforma os jogadores dentro de campo e que vai nos dar muita força no jogo da volta (...)  E claro, sempre a gente precisa de ajustes. A gente vai aproveitar bem aí essas mais de duas semanas pra, mais uma vez, descansar os jogadores no primeiro plano, dá um estímulo pra quem não jogou e depois fazer ajustes táticos bem direcionados não só pro jogo do Inter, mas pra gente continuar numa crescente técnica, tática e de se conhecer".

"É uma equipe que está treinando aí há 10, 12 dias, nessa formação, junto. Foi um período de treinamentos muito importante que a gente teve depois da saída da Copa Alagoas e acho que a gente já conseguiu mudar um pouco. E a gente tem que buscar essa evolução na parte tática, ofensiva e defensiva."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram