Texto por Colaborador: Redação 09/03/2020 - 00:16

Confira as reações dos jogadores colorados após a vitória por 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, pela 2° rodada do returno do Gauchão. Falando aos jornalistas na zona mista, um assunto não pode ser evitado: o GreNal de quinta-feira, pela Libertadores. Confira as principais declarações pós-jogo:

Patrick: "Fizemos um grande jogo e merecíamos a vitória. Agora, a gente gira a chave e tem um grande duelo pela frente. Então, temos que estar preparados para fazermos um grande jogo lá".

"Acredito que a equipe está bem, fez um grande jogo na Libertadores e respeito a decisão dele. No que ele precisar, estou a disposição", sobre a chance de voltar a titularidade no GreNal."

Saravia: "Estou muito feliz em estrear por esse grande clube, temos mais coisas para conquistar. Me sinto bem, mas essa é uma decisão do treinador. Todos estão preparados para o clássico".

"Vamos seguir trabalhando, temos muita coisa para conquistar. Estou muito contente, vou seguir melhorando para compartilhar bons momentos em campo com esses grandes companheiros".

Marcos Guilherme: "A vitória nos dá confiança. Gauchão também é nossa prioridade e era importante vencer. Estamos em primeiro no grupo. (Clássico) Jogo totalmente diferente. Infelizmente, o único jogo que perdemos no ano. Primeiro Gre-Nal da Libertadores, não há motivação maior. É preparar, porque vai ser um grande jogo".

"Eu quero jogar sempre, estou sempre preparado. Todos os jogadores são importantes, não tem titular ou reserva. Hoje, mais uma vez, foi para provar isso".

"Estamos evoluindo, sabemos da importância e vamos manter nosso estilo de pressionar o rival e não deixar eles respirarem. É um jogo especial e histórico".

Bruno Praxedes: "Eu brinquei com o Gustagol (sobre os lances na Libertadores). Mas é um grande jogador e está se adaptando aos poucos aqui (...) Muito feliz por ele (Coudet) estar me comparando com o Lo Celso. Acho que são características parecidas: alto, canhoto, magrelo, meio campo".

"Ele (Coudet) me dá muito apoio. Pede pra eu entrar tranquilo, jogar meu jogo, ser feliz em campo. É isso que estou tentando fazer (...) Todas as vezes que ele me colocar, vou aproveitar da melhor maneira. Ele vem me dando oportunidades, confia muito em mim e vou, cada vez mais, aproveitar estas chances",

"Qualquer jogador fica muito contente em jogar um clássico, ainda mais um Grenal. Agora vamos focar, trabalhar e descansar para quinta-feira".

"D'Alessandro e Moledo são caras que conversam demais comigo. Estou subindo agora e tem que cobrar mesmo. Às vezes, eu pergunto o que pode melhorar também. Eles vêm me apoiando bastante".

Nonato: "Acredito que essa tenha sido a minha melhor partida na posição. O Coudet me cobra bastante e eu estou tentando melhorar".

Guilherme Pato: "Eu esperei minha vida inteira por este momento. Eu sou colorado, estou no clube desde os 9 anos. É uma sensação incrível".

"Acho que eu poderia ter ido melhor, sou um cara que me cobro bastante. Tive alguns erros, mas procuro acertar sempre".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram