Texto por Colaborador: A. Rother 26/06/2026 - 14:14

O preparador físico Diego Pereira, que atuava como coordenador de performance do Inter desde meados de 2025, se despediu do clube após ser desligado durante a reestruturação promovida na parada da Copa do Mundo. Livre no mercado, ele publicou uma mensagem nas redes sociais demonstrando gratidão e carinho pelo período vivido em Porto Alegre.

Em sua nota, Diego escreveu: “Mais um ciclo se encerra. Gostaria de agradecer ao carinho do povo gaúcho, em especial a torcida COLORADA, à entrega de cada atleta e ao esforço, dedicação e comprometimento de todos que fizeram parte desta caminhada. Levarei comigo grandes aprendizados, memórias especiais e uma enorme gratidão por tudo o que vivemos juntos. Obrigado, Inter.”

A saída de Diego faz parte das mudanças internas que o clube vem realizando em sua estrutura de staff técnico, buscando novos rumos para a próxima fase do projeto esportivo.

Categorias

Ver todas categorias

Alan Patrick e Borré devem ser negociados?

Sim

Votar

Não

Votar

22 pessoas já votaram