Texto por Colaborador: Redação 22/09/2022 - 15:49

O ex-técnico Colorado Odair Helmann, que comandou o time Alvi-Rubro de 2017 até 2019, concedeu entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, no programa “Dividida”. O treinador revelou que recebeu ofertas para voltar ao futebol brasileiro, mas que ainda não definiu seu retorno ao país. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre voltar a treinar no Brasil: “Claro que eu tenho aspirações, vontades, mas eu vivo o momento para que eu tire o melhor desse momento. Falar em voltar para o Brasil, claro que um dia eu vou voltar, eu quero voltar, mas hoje eu não sei qual vai ser o próximo passo, se vai ser a continuidade aqui fora, de uma nova oportunidade aqui ou se vai ser realmente uma volta a um clube brasileiro. Então, eu não tenho essa definição ‘eu quero ir amanhã para o Brasil’. Eu sou um profissional do futebol, estou aberto a novas oportunidades e planejamento é viver o momento da melhor forma possível”.

Sobre ofertas: “Tive propostas, tive sondagens, isso muito me honra, pelos trabalhos que eu fiz aí no Fluminense e no Internacional, isso mostra que os trabalhos foram reconhecidos, só que no momento em que essas sondagens e propostas vieram, foi um momento em que eu não podia aceitar por motivos particulares, decisões que eu tomei aqui em relação à minha vida particular. Quando as sondagens vieram, vieram em um momento em que eu não podia dizer sim, tinha planejado outras situações para a minha vida no momento”.