Segundo informações do diario espanhol AS nesta sexta-feira, o ex-técnico Colorado, o argentino Eduardo Coudet, vive um momendo de incertezas no Celta de Vigo, e não deve permanecer no clube espanhol. Após o grande impacto que teve em sua primeira temporada, Chacho parecia destinado a ter uma longa vida no clube, que passou a dar-lhe plenos poderes na decisão das contratações.
No entanto, a história mudou nas últimas semanas. A relação entre o treinador e os dirigenes espanhóis tem se desgastado nos últimos tempos devido a uma série de capítulos de desacordo. Um dos assuntos o qual Coudet e a direção não concordaram foi a saída de um dos melhores jogadores da equipe do argentino, Denis Suárez. Outra pauta é a diferença de opinião sobre o projeto do diretor de futebol do clube da Galícia, Luís Campos.
El Chacho também perdeu crédito com suas decisões imóveis na gestão da equipe e com suas declarações sempre de desculpa . O último discurso foi para acusar os jogadores. Tudo se desgasta e faz sua continuidade no ar.
Com a saída do técnico Alexander Cacique Medina neste sexta-feira, após mais um fracasso no Gigante da Beira-Rio, o nome de Coudet deve voltar a rondar as manchetes e pode voltar a virar pauta no clube. A situação de Coudet ainda não passou de rumores, mas existe a chance real dele deixar a Espanha.