Texto por Colaborador: Redação 19/04/2022 - 18:43

O ex-atacante colorado Carlos Palacios, explicou em sua chegada ao Rio de Janeiro, como foi fácil a sua decisão de deixar o Gigante da Beira-Rio. Com apenas 30 minutos de jogo em 2022 na equipe gaúcha quando a proposta do Vasco lhe foi apresentada, o meia-atacante assinou com o time carioca por 3 anos.

O chileno já está regularizado pelo Vasco, mas sem disputar uma partida completa desde dezembro do ano passado, vem fazendo um trabalho específico de recondicionamento físico. O clube carioca identificou uma defasagem física na chegada de Palacios e elaborou uma programação especial para que o meia-atacante de 21 anos esteja em plenas condições em breve. Se tudo ocorrer bem, Palacios tem chances de ser relacionado na próxima rodada da Série B, contra a Chapecoense, na sexta-feira (22), em Chapecó.

No Vasco, o chileno busca recuperar as boas atuações do seu início promissor no Unión Española, que chamaram a atenção da Seleção Chilena. No Inter, sua última equipe, ele não conseguiu se destacar. Foram 35 jogos e nenhum gol marcado.

DECLARAÇÕES:

Sobre sua saída do Inter: "Quando chegou a proposta do Vasco para mim, eu só tinha 30 minutos de jogo no ano, não tinha nada o que pensar. O Vasco chegou e fechou para mim. Claro, é um contrato de 3 anos, um projeto a longo prazo. Mas eu não quero pensar no ano que vem, quero pensar agora".

"Eu quero voltar a ser o jogador do Unión Española. Quero voltar a ser aquele jogador que estava lá, como promessa. Mas não quero ser só promessa, quero dar o melhor de mim. Primeiro, quero ajudar o time, esse é o principal para mim. Vou dar tudo de mim para isso."

Sobre possível dificuldade de adaptação ao Brasil: "Adaptação não foi um impedimento de forma alguma. Gostei de jogar no Inter. Inter teve três treinadores diferentes, terminei jogando bem, o ano bem. Não foi adaptação, foram outras coisas que não vou falar. Para mim, fui bem, estou tranquilo".

VÍDEO:

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

15 pessoas já votaram