Texto por Colaborador: Redação 07/03/2021 - 15:59

Na mira de diversos clubes estrangeiros e com a possível saída do melhor zagueiro do elenco, Gustavo Gomez, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, busca no mercado um nome a altura para repor o paraguaio. O principal alvo paulista seria do argentino Victor Cuesta, destaque colorado há 3 temporadas.

Segundo informações do jornalista Lucas Collar, do Vozes do Gigante, a pedida do Colorado para bater o martelo em definitivo seria de 5 milhões de dólaress. Ciente das cifras altas, o Verdão pode colocar atletas nas tratativas e, consequentemente, diminuir a quantia.

A direção gaúcha, por sua vez, não tem interesse em se desfazer do zagueiro de 32 anos, já que dificilmente encontrará reposição à altura no mercado. Os valores de um eventual acordo estão em fase de negociação, mas o Palmeiras sinalizou por exemplo com salários maiores do que o jogador recebe no Beira-Rio, o que interessa ao atleta, que deseja ouvir a proposta. A princípio o camisa n° 15 faz parte dos planos do novo técnico vermelho, Miguel Ángel Ramírez, ou seja a negociação não deve ser simples para o clube do Sudeste.

Defendendo o Internacional desde a temporada 2017, Victor Cuesta tem contrato até junho de 2022, ou seja pouco mais de um ano de contrato, o que dá ao SCI uma certa tranquilidade para não fazer negócio que não agrade. 

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

911 pessoas já votaram