Texto por Colaborador: Redação 05/11/2022 - 19:03

Após vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Palmeiras repetiu o placar contra o Inter no jogo da volta, disputado na tarde deste sábado, no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS). Lucas Ryan (contra) e Naves marcaram os gols paulistas. Com este revés está encerrada a temporada, que teve o título gaúcho e o grupo já deve iniciar a preparação nos próximos dias para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Internacional atuou com Anthoni; Allan Aniz (Ryan), Samuel, Lucas Ryan e Rangel (Adriel); Matheus Dias, Gustavo (Enzo), Matteo (Vitinho) e Lipe (Moretti); Allison (Felipe) e Lucca.

Primeiro tempo

O Palmeiras descobriu o caminho das pedras logo nos primeiros minutos. Com muito espaço para jogar na ponta esquerda, Edney foi o responsável por criar as melhores chances do Verdão no primeiro tempo. Aos 7 minutos, ele recebeu de Jhon Jhon dentro da área e cruzou rasteiro, o zagueiro Lucas Ryan tentou afastar e marcou contra. O Inter tentou pressionar para diminuir o prejuízo, mas encontrou uma defesa muito bem postada pela frente e teve sua melhor chance só nos acréscimos. Gustavo recebeu na entrada da área e acertou um chute forte na trave do goleiro Kaique.

Segundo tempo
O Palmeiras ampliou ainda mais sua vantagem nos primeiros minutos do segundo tempo e praticamente liquidou a fatura. Aos 5 minutos, Jhon Jhon sofreu falta no lado esquerdo do ataque. O próprio camisa 10 cobrou na cabeça de Naves, que só teve o trabalho de empurar para as redes para fazer o segundo gol dos visitantes. O técnico João Miguel fez várias mudanças na tentativa de tornar o Inter mais ofensivo e buscar uma virada improvável, mas o Palmeiras seguiu superior em todos os setores e na única vez em que permitiu uma finalização clara do rival, Matheus Dias desperdiçou.

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

203 pessoas já votaram