Texto por Colaborador: Redação 25/01/2022 - 17:16

Em entrevista nesta terça-feira (25) ao programa GreNalFC, da Rádio GreNal, o vice-presidente de futebol do Inter, Emílio Papaléo Zin, comentou sobre os trabalhos do clube neste início de pré-temporada. O cartola colorado explicou o uso dos titulares já neste início de Campeonato Gaúcho, entre outros assuntos. Confira suas principais declarações:

Pré-temporada e planejamento: “A pré-temporada tem sido muito boa. Trabalho vem sendo feito com muita intensidade. Acho que o torcedor pode renovar as esperanças para um bom ano (...) Nós temos atletas que não vieram com a delegação, que ainda não tem condições fisiológicas. Ficaram em Porto Alegre para equilibrar o volume físico.”

Gauchão com os titulares: “Não podemos esperar muito, os treinamentos desde o início foram com bola, com muita intensidade. Temos que avaliar com a comissão técnica quem tem condições de jogar.”

David: “É um jogador que estamos apostando muito, fez grande temporada. Houve uma liberação com antecedência do Fortaleza. São mil negociações que são feitas no mesmo veículo contratual, que acabaram emperrando um pouco.”

Fabricio Bustos: “É um dos melhores laterais em atividade na América do Sul hoje. E nós demostramos interesse ao Independiende. Ele está no nosso radar.”

Contratações criativas em 2022: “Este é um trabalho que é feito sistematicamente pelo CAPA. Que está de olho em todo o mundo, não somente no Futebol Brasileiro.”

Yuri Alberto: “O que posso dizer é: há uma proposta oficial do Zenit, estamos analisando e daremos uma reposta. Nossa ideia é manter o atleta até o meio do ano. Mas não irei falar sobre valores (...) “Posso assegurar que, caso se confirme, será a maior transação da história do Internacional.”

Wesley Moraes: “Tenho visto os treinamentos, e ele é um jogador de muita qualidade, faz um excelente pivo por conta de sua estatura, tem um grande cabeceio. Sabe tirar proveito de suas características.”

D'alessandro: "Quero deixar claro que o D’Alessandro não viajou conosco por conta de uma suspensão dada à ele ainda no Gauchão de 2020. Eu lamento esta decisão, pois é um jogador como ele faz toda a diferença dentro dos estádios no RS. O gringo está tão entusiasmado que amanha viajará para Caxias do Sul para prestigiar o grupo na estreia da competição.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

60 pessoas já votaram