Texto por Colaborador: Redação 23/12/2023 - 06:28

Além de separados pelo oceano Atlântico, atualmente as notícias referentes ao interesse colorado no atacante Rafael Borre giram para todos os lados, sem nenhum ponto de intersecção. 

Dado como praticamente fechado com o SCI pelo jornalista JB Filho, as informações se contradizem conforme a fonte. No Brasil, os demais jornalistas gaúchos confirmam que o Colorado está em contato com um intermediário entre o agente do atleta, todavia, ainda parecem distantes para "cravar" sua vinda como encaminhada. No Velho Continente, por outro lado, os detalhes vão no sentido oposto.

Durante o período de transferências de verão europeu, o Eintracht Frankfurt emprestou Rafael Borré ao Werder Bremen. O atacante foi bastante convincente na primeira metade da temporada. O herói da Liga Europa do Frankfurt de 2022 está emprestado ao Weser até o final da temporada, onde marcou quatro gols em 13 jogos da Bundesliga nesta temporada. No entanto, circulam agora novas especulações de que o acordo de empréstimo do colombiano será rescindido. Mas a situação não parece tão simples.

Conforme o Sport, da Alemanha, se o Frankfurt almeja aceitar a proposta de 5 milhões de euros do Inter para cancelar o empréstimo junto ao Werder Bremen, terá que conversar e chegar a um acordo com seus compatriotas. O motivo: primeiro, o Frankfurt deve garantir que o Werder também concorde em cancelar o empréstimo antes que a transferência do atacante possa ocorrer. O problema: o Werder supostamente só concordaria com a saída de Borré se tiverem contratado um substituto adequado para o craque de 28 anos, dizem.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram