Texto por Colaborador: Redação 23/12/2021 - 02:00

Nesta quarta-feira (22), em entrevista ao programa Cancelados, o volante Patrick garantiu que a sua prioridade é permanecer no Internacional para 2022: 

“A intenção inicial é cumprir esse contrato. Óbvio que, se houver alguma conversa e houver alguma coisa, que seja melhor pra ambos. Acho que é válido também fazer um acordo. A gente está aberto a isso. É aguardar os próximos capítulos”.

Considerado uma das principais peças de troca e com imagem desgastada com parte da torcida, seu nome já foi ligado ao Fluminense e SP, equipes com o interesse confirmadas pelo Pantera Negra: “Tem conversas. Eu acredito que a consulta é natural, normal nessa época do ano. Vai acontecer (...) Isso aí é um trâmite que acontece entre os diretores, mas nada concreto. Estou focado no Internacional”, definiu.

Ainda em relação as provocações no GreNal, se mostrou tranquilo, deixando claro que faz parte da rivalidade: “Não me arrependo do ato. Acho que as zoações acontecem no futebol (...) Acredito que quem entende de futebol e quem está no meio, sabe o que aquilo significou. Ponto. Foi uma hora que acabou saindo do controle, a minha empolgação, minha euforia. E é isso. Não me arrependo”.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

911 pessoas já votaram