Texto por Colaborador: Redação 08/12/2020 - 12:40

O meio-campista Colorado Patrick concedeu entrevista Colevita na manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante. O jogador respondeu as perguntas dos jornalistas e projetou o duelo desta quarta-feira com o Boca Juniors na Bombonera, que vale vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Confira como foi.

VÍDEO:

TEXTO:

A falta do público: "Tira aquele grito da torcida, né? Não é a mesma coisa. Quem está dentro do campo sabe como é a sensação com torcida. Sem é diferente, exige um pouco mais de concentração e uma preparação emocional melhor para o jogo. Acho que abre sim esse leque, essa oportunidade (para utilização dos jogadores). Mas acredito que, com ou sem torcida, temos que estar preparados pra dar o nosso melhor".

O duelo desta quarta com o Boca: "Em um jogo como esse, o mais importante no início é não tomar gol. Se entramos equilibrados na defesa e no ataque, estaremos mais pertos de marcar do que de sofrer gols. Então, é entrar com alegria, com foco e com determinação, pensando que a nossa bola vai entrar e que não vamos tomar gols. É acreditar. Estamos motivados e acreditamos que vamos reverter essa situação. Vamos doar a nossa última gota de suor e a nossa última gota de sangue dentro de campo amanhã".

Momento do Abel com o time: "O professor chegou em um momento de turbulência e sempre tentou colocar o seu trabalho em prática. Ele sempre deixou a gente à vontade para se expressar. A gente está começando a dar resposta a isso. É um treinador renomado. É importante ter ele à beira do campo, com a sua experiencia".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram