Texto por Colaborador: Redação 06/10/2025 - 14:00

Segundo informações do jornalista Geison Lisboa do GZH, a pausa da Data Fifa será usada pelo Inter para intensificar treinamentos com a nova comissão técnica e torcer por boas notícias do departamento médico. Ao todo, seis jogadores despertam atenção para a retomada do Brasileirão, marcada para o dia 15, contra o Mirassol.

O zagueiro Juninho deixou o campo com problema muscular durante a vitória sobre o Botafogo por 2 a 0, sendo substituído por Victor Gabriel. O volante Thiago Maia também precisou sair por dores, após já ter sido desfalque recente devido a lombalgia. Ambos serão reavaliados, mas Juninho é a principal preocupação.

Richard, outro volante, deve se recuperar do desconforto no quadril e voltar a ficar à disposição. Alan Rodríguez, com uma lesão muscular grau 2, só deve retornar em novembro, assim como Luis Otávio, que sofreu uma lesão grau 1 no posterior da coxa esquerda e ficará fora até o fim de outubro.

No gol, Sérgio Rochet se recupera de edema ósseo no pé esquerdo e deve voltar apenas no final de outubro, com Anthoni assumindo a titularidade temporariamente.

O Inter retoma a disputa do Campeonato Brasileiro no dia 15 de outubro, contra o Mirassol, no interior paulista.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram