Texto por Colaborador: Redação 15/12/2020 - 00:00

O ex-jogador Perdigão concedeu uma entrevista exclusiva, em parceria com a Dafabet, no seu canal do Instagram. O meia que é ídolo e multicampeão pelo Internacional falou sobre a fase conturbada que vive o colorado neste final de temporada. Ele também comentou sobre a chegada de Abel Braga ao comando do Inter, que foi seu técnico na conquista da Libertadores e do Mundial Interclubes em 2006 pelo clube gaúcho. Perdigão também avaliou a saída do meia argentino D’Alessandro, outro ídolo que anunciou recentemente que deixará o clube colorado ao final da temporada.

Tudo isso, claro, com muita resenha e descontração, o que é a marca registrada do meia Perdigão. Confira!

Chegada de Abel Braga
O ex-meia não poupou elogios ao novo técnico colorado. Perdigão relembrou as conquistas de Abel pelo clube gaúcho, se referiu ao treinador como um “estrategista” e “um dos maiores treinadores da história do Inter”, mas recordou que Abel chegou em Porto Alegre com uma missão difícil, pois normalmente quando a comissão técnica é substituída, é porque as coisas não estão funcionando bem no meio do futebol. O que de fato, não vinha sendo o problema do Internacional, líder do Campeonato Brasileiro e classificado às oitavas de finais da Libertadores. Porém, Perdigão se mostrou muito confiante no trabalho do Abel, e pediu tempo para que o estilo de jogo do técnico carioca se desenvolva, mesmo que, segundo ele, “tempo seja o que menos tem”.

Saída de D’Alessandro
D’Alessandro, o ídolo mais recente do Internacional, anunciou em uma coletiva de imprensa que não renovará o seu contrato com o clube gaúcho. Com isso, o meia encerrará um ciclo de 12 anos vestindo a camisa colorada. Uma notícia surpreendente que afeta diretamente o fim de temporada do Inter. Por isso, pedimos a opinião do Perdigão sobre o assunto.

O ex-meia relembrou que o argentino cumpriu suas obrigações como jogador e ídolo nesse tempo em que esteve no Beira-Rio. Segundo ele, mesmo que a torcida tenha ficado um pouco triste e chateada, D’Alessandro tomou a decisão que deveria tomar. Além disso, afirmou que o jogador deve trilhar um excelente caminho após sua saída.

 

Fonte: dafabet.com

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

16 pessoas já votaram