Texto por Colaborador: Redação 02/04/2021 - 17:49

O meia chileno, César Pinares, retornou da seleção chilena - ao lado de Carlos Palácios - nesta semana ao Grêmio e, nesta quinta-feira, concedeu entrevista coletiva e falou sobre alguns assuntos relacionados ao GreNal 430 e ao time de Renato. Confira os principais trechos:

Atual time do Grêmio: "A gente sabe o que o Rafinha representa como jogador. Ele tem muita experiência e vai ajudar muito a gente. Não só dentro de campo, como fora, ele ganhou muito. Ele vai ajudar a gente a conquistar coisas importantes aqui. Ele vai ajudar o time. Estamos muito contentes com ele e sabemos que vamos conquistar coisas com ele. A gente vai continuar crescendo partida a partida. Tem muita qualidade aqui dentro e tem mais gente chegando. Vai ser um time muito mais forte". 

Último GreNal perdido no Beira-Rio: "A gente também queria ganhar aquele jogo, mas tudo mudou muito rápido. Os clássicos são assim, podem mudar a qualquer minuto. São detalhes que podem fazer a diferença na partida. Eu estou trabalhando para ajudar a equipe e tentarmos conseguir a vitória já neste sábado".

Clássico 430: "O Gre-Nal é um clássico. Estamos trabalhando conscientemente para ganhar, vamos jogar em casa. Sabemos da importância que este jogo tem para nós e para o nosso torcedor (...) O clássico é um jogo a parte, tem uma motivação extra. Estou trabalhando para dar o melhor de mim e ajudar o time a ganhar esta partida e as próximas. Sei da responsabilidade que tenho e, com muita humildade, estou trabalhando para que possamos conseguir lindas coisas".

No time do Grêmio, ao que tudo indica, Pinares deve ter mais chances na temporada 2021, sendo titular no meio campo do tricolor, na vaga onde Jean Pyerre atuava na última temporada. Até o momento, Pinares atuou em 19 partidas e marcou um gol. 

No sábado (03/04), Inter e Grêmio duelam pela nona rodada do Campeonato Gaúcho, às 22h15, na Arena. O SCI tem 17 pontos somados e lidera o Campeonato Gaúcho, o rival vem logo atrás com 14 e um jogo a menos. Nesse cenário, um empate mantém o Inter no topo desde que o rival não vença seu jogo atrasado frente o Caxias (pois ultrapassaria pelos critérios).

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram