Texto por Colaborador: Redação 04/03/2022 - 00:30

O Inter viveu nesta quinta-feira (3) um dos maiores vexames de sua história e com traços de crueldade. Em uma noite de atuação ruim e com um frango de Daniel, o Colorado foi derrotado por 2 a 0 pelo modesto Globo-RN, em Ceará-Mirim, e acabou eliminado da Copa do Brasil logo na primeira fase.

Após o jogo, a principal torcida organizada do clube, Guarda Popular, foi em suas redes sociais "urrar" contra a gestão de Alessandro Barcellos, marcada por uma série de resultados desastrosos em nem dois anos.

Exigindo uma vitória no GreNal 435, na próxima semana, no Beira-Rio, a "barra" atacou os cartolas Papaléo, Bracks, Dubin, além do técnico Medina como "incompetentes", que "acabaram com o Internacional" (ver post abaixo). 

Pressionada por todos os lados, a direção vermelha deverá fazer mudanças a partir desta manhã, no retorno a Porto Alegre depois da eliminação no Nordeste. De acordo com o presidente do clube, Alessandro Barcellos, o planejamento sofreu um "baque", e uma "mudança de rumo" deve ser anunciada nos próximos dias.

A comissão técnica, encabeçada por Alexander Medina, está sob risco. Segundo o Correio do Povo, ele é considerado o "ficha 1" para ser demitido. O departamento de futebol também está ameaçado, especialmente nas figuras de Paulo Bracks e Emilio Papaléo Zin. Por outro lado, a semana Gre-Nal seria um motivo para justificar a permanência de Medina além do departamento de futebol.

O clube faz viagem em voo fretado para retornar a Porto Alegre, onde chega apenas pela manhã. Só a partir desta chegada é que as mudanças serão debatidas.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram