Depois de ficar fora até do banco na vitória do Atlético-GO por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no último domingo (17), o lateral-esquerdo Natanael não participou da reapresentação do elenco nesta quarta-feira (20) estando de saída do Estádio Antônio Accioly.
Após alegações extraoficiais de uma suposta "falta de profissionalismo" - com o jogador tendo virado a noite e se apresentado sem plenas condições para treinar - a diretoria goiania resolveu agir e devolver o jogador.
De acordo com informações da Rádio Sagres, o departamento jurídico de Atlético e Internacional estariam trabalhando agora na rescisão de contrato de Natanael com a equipe do Centro-Oeste, visto que o jogador estava emprestado pelo Colorado até o final desta temporada. Recentemente, após a partida contra o São Paulo, na 21ª rodada, Natanael foi retirado de duas partidas por conta de um problema particular – também não revelado – e para recuperar sua melhor forma.
Com a camisa do Dragão, Natanael disputou 56 partidas e marcou dois gols. Destaque na reta final da temporada passada, o atleta era uma das prioridades da diretoria atleticana para um renovação.