Texto por Colaborador: Redação 26/01/2026 - 17:00

Após a vitória do Internacional por 4 a 2 sobre o Grêmio, o túnel que dá acesso aos vestiários do Beira-Rio foi palco de um breve tumulto. O lateral-esquerdo tricolor Marlon e o presidente colorado Alessandro Barcellos se envolveram em uma discussão, segundo informações dos bastidores do ge.

Barcellos costuma cumprimentar jogadores e comissão técnica independentemente do resultado. No entanto, ao parabenizar a equipe do Grêmio, o mandatário foi alvo de deboches e insinuações de Marlon, que questionou supostos favorecimentos de arbitragem ao Inter. O presidente reagiu e pediu respeito, enquanto os seguranças do Grêmio rapidamente fecharam a porta do vestiário para evitar que a situação se agravasse.

A partida também teve outro episódio envolvendo Marlon. Ainda no primeiro tempo, o lateral deu um chute na bola que acabou atingindo um dos seguranças que ficam no gramado para prevenir invasões. Isso gerou reação de jogadores do Inter e um pequeno empurra-empurra, resultando em cartão amarelo para o goleiro Rochet.

Categorias

Ver todas categorias

Pezzolano é um acerto do Inter para 2026?

Sim

Votar

Não

Votar

50 pessoas já votaram