William Pottker fez sua estreia no Mineirão com a camisa do Cruzeiro, nesta segunda (9) "maluca" após a surpreendente saída de Eduardo Coudet do Beira-Rio. Após dar uma assistência na rodada passada, o atacante marcou pela primeira vez pela Raposa, no empate dos mineiros frente o Guarani, pela Série B. Em jogo emocionante, o Bugre chegou a ficar à frente no placar três vezes, com gols de Murilo Rangel (duas vezes) e Pablo, mas viu o time de Felipão marcar com Manoel, William Pottker e Welinton e deixar tudo igual ao fim do jogo.
Mesmo com o gol, nem tudo acabou bem para o ex-camisa 7. Isso porque a Raposa saiu com o empate mesmo tendo jogado com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo. Aos 11 da etapa final, William Potker, que já tinha acabado de receber o amarelo, recebeu o segundo cartão e foi expulso. Decisão polêmica da arbitragem, que a Central do Apito do GE considerou equivocada.
Com o resultado, Cruzeiro e Guarani seguem embolado na metade de baixo da tabela. A Raposa mantém a série invicta na competição e aparece em 15º lugar, com 24 pontos em 21 jogos.
CONFIRA O GOL