Texto por Colaborador: Redação 28/09/2020 - 18:00

O Internacional visita o América de Cali nesta terça (29) pela 5° rodada da Fase de Grupos. Atualmente, o Clube do Povo se encontra na 1ª posição, com 7 pontos ganhos, enquanto que os colombianos aparecem em terceiro, com 4. Após perder na rodada anterior, o Inter pode garantir sua vaga as oitavas de final se vencer e não haver vencedor entre Grêmio e Católica. Confira abaixo todos os detalhes:

INTER - TEMPORADA 18V - 9E - 7D (GOLS MARCADOS 50 vs 23 SOFRIDOS) - Média de gols por jogo 1,47 / Gols sofrido por jogo 0,68

Considerado uma das grandes forças do futebol brasileiro recentemente sob o comando de Eduardo Coudet, o Inter soma o jejum de três partidas sem vencer – uma derrota e duas derrotas. Sem Dalessandro, a equipe ainda não terá Rodrigo Dourado, Uendel, Pedro Henrique e Rodinei, todos positivos para o COVID-19, nem o meio-campista Edenilson e o lateral-esquerdo Moisés, que seguem suspensos. Por outro lado, Coudet terá os retornos dos meio-campistas Patrick e Johnny, ambos recuperados de desconfortos musculares na coxa direita, além de Pottker e Peglow, no banco.

O ADVERSÁRIO - TEMPORADA 6V - 4E - 6D (GOLS MARCADOS 21 vs 22 SOFRIDOS) - Gols por jogo 1,31 / Gols sofrido por jogo 1,38

A equipe comandada pelo argentino Juan Cruz Real precisa somar os três pontos para ter reais chances de classificação, embora precise mostrar uma imagem melhor do que a deixada na semana passada, quando empataram 1-1 no estádio Pascual Guerrero em Cali com a Universidade Católica, e no sábado anterior na derrota por 1 a 0 para o Deportes Tolima.

Para cumprir a sua missão, o treinador terá todos os jogadores que descansaram frente ao Tolima, entre os quais se destaca o atacante Duván Vergara; o veterano atacante Adrián Ramos, com muitos altos e baixos em seu desempenho, e o argentino Juan Pablo Segovia.

Da mesma forma, projeta-se o trio central do meio de campo que lhe deram o título da liga colombiana no ano passado estejam entre os XI: Rafael Carrascal, Luis Paz e Carlos Sierra, além do chileno Rodrigo Ureña, convertido a lateral direita.

PELA LIBERTADORES:

+ PROVÁVEIS TIMES:

AMÉRICA (4-4-2) Joel Graterol; Rodrigo Ureña, Marlon Torres, Juan Pablo Segovia, Daniel Quiñones; Luis Paz, Rafael Carrascal, Carlos Sierra, John Arias; Duván Vergara y Adrián Ramos. Técnico: Juan Cruz Real.

INTER (4-1-3-2): Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Matheus Jussa; Rodrigo Lindoso, Musto (ou Johnny), Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández.. Técnico: Eduardo Coudet.


+ DADOS DA PARTIDA:
Hora: 21:30
Transmissão: FOX SPORTS BR

 

 

+ O QUE ESTÁ ROLANDO

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram