Texto por Colaborador: Redação 03/06/2021 - 17:58

Inter e Palmeiras fizeram um jogo disputado até os segundos finais no Sesc em Porto Alegre. Com um ritmo intenso desde os primeiros minutos, o time paulista construiu o placar com dois gols de Ottilia e um de Bia Zaneratto. O Colorado ainda reagiu com Fabi Simões, que marcou duas vezes, uma já aos 45 do segundo tempo, mas não conseguiu igualar o marcador. A partida contou com atuação desastrosa da arbitragem, simbolizada no pênalti inexistente assinalado por Douglas da Silva no terceiro gol alviverde.

O Palmeiras começou o jogo ligado e, logo na primeira bola, abriu o placar com Ottilia. Após receber bonito passe nas costas da defesa, ela bateu com categoria na saída da goleira para marcar. O Inter chegou a ensaiar a reação e ficou muito próximo do empate, em chute que bateu no travessão e quicou em cima da linha. Mas na sequência, Bia Zaneratto fez grande jogada e colocou na medida para Ottilia, de novo, aumentar o placar. No fim, o Inter ainda teve Djeni expulsa com dois amarelos.

Mesmo com uma a menos, o Inter não se limitou a defender e apostava principalmente nos contra-ataques. Foi assim que Fabi Simões recebeu aos 27 minutos, driblou Jully e diminuiu. Mas um pênalti para o Palmeiras, pouco mais de 10 minutos depois, caiu como um balde de água fria. Bia Zaneratto bateu com categoria para fazer o terceiro do Alviverde. Aos 45, Fabi Simões ainda aproveitou um erro da goleira para diminuir. Mas a partir daí, o Palmeiras não deu mais oportunidades para as adversárias.

Com o resultado, o Palmeiras pula para a liderança do Brasileirão Feminino com 30 pontos em 12 jogos. O Inter fica estacionado nos 21 pontos e aparece em sexto lugar na tabela. As gurias voltam a campo no próximo domingo, às 15 horas, o time Vermelho enfrenta o São José-SP no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram