Texto por Colaborador: Redação 14/01/2022 - 18:33

Em entrevista aos canais oficiais do clube nesta sexta-feira, Richard González e Alexis Olariaga, preparadores físicos da equipe de Alexander Medina, avaliaram o início dos trabalhos físicos do elenco nesta pré-temporada 2022. Falando também sobre a estrutura do CT, confira os principais trechos:

Olariaga "Encontramos um plantel muito pré-disposto. Estão muito felizes de estar aqui no Inter e nos planificamos um pouco mais de 15 dias (pré-temporada). Diminuiremos a intensidade dois dias antes do primeiro jogo e depois seguiremos trabalhando porque teremos um longo ano, com muitas competições e, sendo assim, serão pouco mais de 15 dias (de preparação) também". 

Richard González "Eu e o Alexis estamos preparados para subir o Everest. São 8.848 metros e eles vão ter de subir conosco e, quando chegarem lá, vão conquistar coisas importantes. Começamos a subida do Everest (...) Subimos duas vezes o Aconcágua e uma só, o Everest. Isso é o que nós falamos ao jogadores, que se vai construindo metro após metro, e aspiramos chegar mais alto. Depois, o tempo dirá até onde poderemos chegar". 

"Uma estrutura de recursos humanos muito grande. Todos estavam preparados e nos ajudaram a conhecer os jogadores. Nos ajudaram muito a planejar essas próximas semanas de trabalho”.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

911 pessoas já votaram